segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Beauty in Breakdown

O mundo mu(n)dou. Eu mu(n)dei. E mu(n)dei horrores. Funda(mentalmente) mu(n)dado.

However, ainda não acredito em muita coisas.
Em acordar de manhã porque é o que as pessoas "normais" fazem.
Em trabalhar porque é o que as pessoas "normais" fazem.
Em ir dormir de noite porque é o que as pessoas "normais" fazem.
Em ter uma namorada porque é que as pessoas "normais" fazem.
Em me vestir como as pessoas "normais" se vestem.
Em falar com as pessoas "normais" falam.

Essas pessoas não existem. E se existem, estão disperdiçando uma excelente oportunidade. A de estarem vivendo sua própria vida. I would know. Wasted a lot of it. Past tense.

Quero fazer tudo isso. Mas não porque as pessoas "normais" fazem. Tenho minhas próprias razões.

E elas são só minhas.

Um comentário:

V. disse...

Quero fazer tudo isso. Mas não porque as pessoas "normais" fazem. Tenho minhas próprias razões.

isso é tão perfeito, e tão tu.